DESENTENDIMENTO TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE PIUMHI

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Na tarde deste sábado (06), um desentendimento em um uma fazenda localizada na região conhecida como "Confusão", no município de Piumhi, resultou em uma tentativa de homicídio.

A vítima de 31 anos, foi esfaqueada após um desentendimento com um dos moradores da residência, um homem de 34 anos.

A Polícia Militar (PM) de Piumhi foi acionada e ao chegarem na fazenda, encontraram a vítima sendo atendida pelo SAMU, com uma perfuração grave no peito, enquanto o autor do crime havia fugido pelo cafezal.

Após intensa busca, o suspeito foi localizado e tentou fugir, mas foi detido pelo militares e durante a abordagem, o agressor alegou que a ação foi motivada por ofensas proferidas pela vítima. Ele admitiu ter consumido bebidas alcoólicas antes do ocorrido.

A Polícaia Civil dispensou a presença da perícia devido à intervenção prévia do SAMU. Uma faca, encontrada na cozinha da residência, foi recolhida como parte das investigações. A vítima, ainda em atendimento médico na Santa Casa de Piumhi, não pôde prestar depoimento.

O suspeito, após receber atendimento médico na mesma instituição, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos legais. O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes e determinar as responsabilidades.