BABÁ É ESPANCADA POR VIZINHOS SUSPEITA DE AGREDIR COM MORDIDAS BEBÊ DE 10 MESES NA GRANDE BH

A mulher está internada no Pronto-Socorro João 23 em estado grave. A bebê passou por exames e está em casa com a mãe, em Ribeirão das Neves.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Uma babá foi espancada após suspeitas de ter agredido uma bebê de 10 meses, na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Jardim das Alterosas, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança dormiu na noite anterior na casa da babá e, quando foi devolvida à mãe, ela percebeu que a menina estava com diversas marcas de mordidas pelo corpo. Questionada pelos vizinhos e familiares da criança, a babá ficou nervosa e disse que o namorado havia cometido a agressão.

O homem negou as acusações e fugiu do local. Logo em seguida, a babá passou a ser agredida pelo grupo.

A polícia foi acionada e localizou a mulher caída na rua, ensanguentada com muitos ferimentos pelo corpo.

Até as 11h30, os suspeitos do espancamento não haviam sido identificados pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, a babá foi levada para o Pronto-Socorro João 23, em BH, onde segue internada em estado grave. A assessoria do hospital não divulga estado de saúde de paciente.

A bebê foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, e passou por exames que confirmaram os ferimentos pelo corpo. O médico informou à polícia que não foi constatada violência sexual contra a criança.

A mãe da criança registrou boletim de ocorrência na delegacia de plantão da cidade.

Em nota, a Polícia Civil de Minas disse que instaurou procedimento investigativo para apurar os fatos "e esclarece que, em razão das lesões, a babá foi encaminhada para atendimento médico, o que impossibilitou o seu depoimento".

A polícia disse também que "a Autoridade Policial expediu requisição de exame de corpo delito para a criança ser submetida aos exames cabíveis. Até o momento, os agressores não foram identificados e localizados e a investigação prosseguirá a cargo da delegacia de área, em Ribeirão das Neves, visando a completa elucidação do caso".